Seja bem-vindo!

myspace comments



Bem vindo ao meu blog, onde você poderá conhecer um pouco do mundo do meu filho Gustavo, um menino de quase 3 anos, autista, lindo, que mudou toda a minha vida e o meu modo de ver o mundo!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Amor de mãe

Eu quero postar aqui minha alegria,estou em estado de alegria pelo meu filho Gustavo,ele tem mostrado tantas melhoras,que meu coração está assim, transbordando de felicidade e esperança!
A última foi que ele foi no passeio da escola,e se comportou super bem,tiraram fotos maravilhosas,ele brincou e interagiu,meu filho está saindo do mundo autista e vindo pra ca...Eu sei disso,sei ainda que minha luta esta apenas começando,mas sei da minha confiança,eu acredito que vou mudar essa realidade!
Muitas coisas tenho descoberto que, na verdade,são tabus do autismo,e os vejo sendo quebrados,e indo,sempre em frente!
Preciso falar tb do amor de mãe. O chá de bebe da minha filha me fez pensar,sim,desde que tive o GU,ME TORNEI UMA PENSADORA!
Como esse amor é perfeito,e como nos tornamos criaturas fortes sendo mães!Mas..nem sempre eu fui assim...fui mãe na primeira vez aos 15 anos e não conhecia esse amor.
Na verdade,morria de medo ate de segurar minha filha no colo. Eu vejo algu

mas meninas bem jovenzinhas sendo mães e lembro de mim.E eu as compreendo em todos os sentidos.Precisou chegar o Gustavo pra descobrir em mim esse amor,e eu ,enfim conhece-lo,o amor de mãe,amor esse,que nunca tive!
Mas que agora,pela bondade de meu DEUS,nosso PAI CELESTIAL,ELE me deu uma nova chance,e o Gustavo veio,e me depertou tanto amor ,que transbordou pra todos os lados,e eu pude ver meus outros filhos com olhos de amor de mãe!Sei que não é tarde,eu tenho certeza disso!
Eu ainda posso,eu ainda sou,eu estou aqui ainda,e podendo ter essa chance de ser mãe,e sentir ,e viver esse amor tao perfeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário