Seja bem-vindo!

myspace comments



Bem vindo ao meu blog, onde você poderá conhecer um pouco do mundo do meu filho Gustavo, um menino de quase 3 anos, autista, lindo, que mudou toda a minha vida e o meu modo de ver o mundo!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O autismo,um desconhecido

  1. Meu filho gustavo , bem, ele ainda vive no autismo, mas vivo,um progresso de cada vez ,hoje ele estava mais calmo,ontem porem bem agitado, e posso dizer que tb afeta seus irmaos e eles vivem tb meio que dependentes da reaçao do gu em algumas circuntancias! alguem pode pensar: ah,mas isso toda criança e,um dia calma, outro agitada!mas nao e assim com a criança autista! fico pensando  na falta de informaçao em que vive esse pais? a falta de interess e~do nosso governo tb nao ajuda em nada!e e so no brasil, a falta de informaçao da doença chega a ser gritante!se houvesse mais informaçao,seria menos preconceito e mais aceitaçao!nesse domingo,pela primeira vez .eu levei o gustavo numa igreja, juro que achei que conseguiria, mas eu percebi que, as pessoas nao querem ser incomodadas! olhares estranhos e julgamnetos sem fim,sem nem sequer saber do que se trata ali!eu sonho um dia estar com meu filho num cinema ou numa igreja,as vezes me pergunto: Quem e o autista? o gu vive em sua "concha" , eu sei,mas, e quanto as pessoas "normais"?começo a perceber ,o gu agora prestes a fazer 4 anos, lindo e perfeito fisicamente, mas de comportamento estranho perante a sociedade, nao e bem aceito ,nao e bem vindo,em certos lugares.    mas espera ai,isso foi so um desbafo, estou muito feliz,mesmo sabendo que nunca saberei o fim? eese meu filho e diferente,digo,diferente, um enigma,uma caixinha de surpresas, eu levanto de manha e digo" o que sera hoje? mudou minha vida,meu mundo,e meu tudo,e a razao pela qual eu vivo ,e acredito no melhor ,ele me faz querer ser o meu melhor!                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário