Seja bem-vindo!

myspace comments



Bem vindo ao meu blog, onde você poderá conhecer um pouco do mundo do meu filho Gustavo, um menino de quase 3 anos, autista, lindo, que mudou toda a minha vida e o meu modo de ver o mundo!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Um dia de cada vez!

No sabado agora ,fui buscar um berço,pra minha netinha que esta para nascer,era num apartamento de uma conhecida,estava todo mundo,minha filha,meu neto, meu filho Jose,de 8, e o Gustavo,mas,simplesmente nao consegui ficar com ele,ele chorava,gritava ,esperneava,sentava no chao,e quem conseguia?
fiquei no carro,esperando eles pegarem la o berço,no carro ele so fica tb se tiver varios carros passando sem parar,senao...percebi que,eu nao posso sair sozinha com meu filho,eu nao aguento segura-lo,na hora dessas birras intensas...na minha irma,pra fazer uma vista tb ele nao entra na casa dela de geito nenhum,nao ha quem faça ele entrar,nem o pai dele consegue,que força! e so esta com 2 anos e 8 mese,imagina!fico pensando,ter um filho autista ,nos obriga mesmo a viver um dia de cada vez,se formos ficar pensando,o que vaiser amanha,sera que ele vai ter um dia um comportamento adequado/vai falar?
poderemos,um dia,enfim,sairmos com ele para fazer qualquer coisa?
nao vou pensar nisso agora,vou so viver o presente,consciente! com tudo,ele me faz tao feliz, eu fico olhando pra ele,quando tento decifrar o seu olhar,as raras vezes que ele me olha,ate que tem me olhado bastante! eu sinto um amor tao imenso,eu ate me pergunto,que amor e esse?
hoje ele tem medico,neuropediatra,vamos ver como ele se comportara,espero que nao chore tanto,e vamos vivendo....fazendo festa a cada sondiferente que ele faz, cada gesto e cada olhar,ele nos faz feliz isso que importa!

Um comentário:

  1. Tudo vai dar certo!
    O Gustavo requer uma dose extra de ser mãe!!

    ResponderExcluir