Seja bem-vindo!

myspace comments



Bem vindo ao meu blog, onde você poderá conhecer um pouco do mundo do meu filho Gustavo, um menino de quase 3 anos, autista, lindo, que mudou toda a minha vida e o meu modo de ver o mundo!

terça-feira, 15 de março de 2011

Ser forte, sempre!

ESTIVE CONVERSANDO ,COM UMA CONHECIDA SEMANA PASSADA,E DE REPENTE ME VEIO A FRSE: SER MAE E COISA SERIA,EU FIQUEI BRINCANDO DE SER MAE!PODE UMA MULHER MAE DE CINCO,SO VIR A DESCOBRIR ALGO ASSIM AGORA,AOS 46 ANOS? E ALGO TAO ESTRANHO AO MESMO TEMPO FICO FELIZ POR ESTAR ENTENDENDO TUDO AGORA,DE TER ESSA OPORTUNIDADE,DE ENTENDER COISAS,QUE ANTES ERAM  UM ENIGMA,POSSO SER FELIZ,SIM,AGORA,PORQUE ENTENDO QUE O QUE SEMPRE ME FOI ENSINADO ,NAO E MELHOR DO QUE SEI AGORA! TENHO TANTOS MOTIVOS PRA SER FELIZ,UM DELES, TENHO UMA CAPACIDADE INCRIVEL DE SUPERAÇAO!ETA!

Um comentário:

  1. O que são 46 anos de mortalidade comparado com a eternidade de vida que já tivemos e que ainda teremos? Nunca deixamos de aprender e todo aprendizado é importante pois levaremos para sempre conosco tudo o que aprendermos, pois isso não importa o quanto demore, quando aprendemos algo que precisamos, estamos cumprindo mais uma missão aqui na Terra!

    ResponderExcluir