Seja bem-vindo!

myspace comments



Bem vindo ao meu blog, onde você poderá conhecer um pouco do mundo do meu filho Gustavo, um menino de quase 3 anos, autista, lindo, que mudou toda a minha vida e o meu modo de ver o mundo!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cantinho poético

Ser Asperger / Felismina Viana

Estar sozinho no meio da multidão..
Parece que não ouço ...
Que não sinto igual a ti...
Apenas porque estou distraído.
Neste meu mundo fantástico.
Não sou capaz de ser fingido.
E não permito uma mentira.
Mas eu sou igual a ti.
Olha bem para mim.
Afinal eu estou vivo .
E moro aqui ao pé de ti

Ser somente mãe

Eu não queria ter que ser somente forte
Carregando o vento norte em minhas costas.
Eu queria pousar meu coração
Em algum peito amigo... E chorar...
E a responsabilidade de uma vida...
Que até o fim precisará de mim?
Mas onde está o fim?
Se o começo é sempre
Num novo dia....

Liê Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário