Seja bem-vindo!

myspace comments



Bem vindo ao meu blog, onde você poderá conhecer um pouco do mundo do meu filho Gustavo, um menino de quase 3 anos, autista, lindo, que mudou toda a minha vida e o meu modo de ver o mundo!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ser forte, sempre!

O que dizer de uma mulher,de 46 anos, quase 47,que descobriu que seus filhos ,pelo menos 3 deles, precisam tanto dela,mas tanto,que nao sabemos onde esta o fim? nao,vc nao esta entendendo,precisam mesmo! um,maior de idade,vive como se tivesse pelo menos uns 10,digamos... outro,vai fazer 9 logo,mas parece que tem 2 anos,digamos.Me pergunto porque,e sei a resposta la no fundo e me calo.MAS NAO VOU EXPOR AQUI,PORQUE NAO E O CASO.E vou escolhendo ser feliz,mesmo assim,meus filhos de repente,passam a ser meu mundo,o Gustavo ,ele e um enigma pra mim, quero entender seus misterios todos,quero invadir totalmente esse seu mundo,e espera pacientemente que ele se disponha a entrar um pouquinho no meu,no nosso. Mas o Jose ,inteligente demais,por isso se atrapalha,nao sabe o que fazer,e se perde... bom,o que fazer a nao ser buscar sabedoria em todos os momentos!

Um comentário:

  1. As dificuldades de ser mãe de um especial é muito grande, mas o carinho e a satisfação de seu sorriso vale por tudo.
    Sou mãe da Natany da escola Dinâmica e professora do Gustavo de informática e musicalização ele adorou jogar o coelho sabido.
    beijos

    ResponderExcluir