Seja bem-vindo!

myspace comments



Bem vindo ao meu blog, onde você poderá conhecer um pouco do mundo do meu filho Gustavo, um menino de quase 3 anos, autista, lindo, que mudou toda a minha vida e o meu modo de ver o mundo!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gustavo na escola

O Gustavo comçou na escolinha especial ja faz,acho que 15 dias,nossa,como passou rapido! foi tao dificil pra mim a para o pai dele na primeira semana,eu imagino que muintos pais ja passaram por isso e sabem do que estou falando, estou feliz em perceber como esta sendo maravilhoso,ele tem mudado,hoje entrou sozinho,nem quis dar a mao pra mim,e foi entrendo,todo dono de si,vou tirar uma foto na proxima vez ,pra publicar aqui.
como e bom saber que tomamos a decisao certa!

4 comentários:

  1. ESTAMOS MUITO FELIZ, COM O GUSTAVO EM NOSSA ESCOLA.
    O DOCE SORRISO NOS ENCANTA.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. O Gustavo é um presente do Senhor!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou amando poder participar
    um pouco mais de sua vida!
    Gustavo amo vc!
    beijos!
    prof. Tânia

    ResponderExcluir