Seja bem-vindo!

myspace comments



Bem vindo ao meu blog, onde você poderá conhecer um pouco do mundo do meu filho Gustavo, um menino de quase 3 anos, autista, lindo, que mudou toda a minha vida e o meu modo de ver o mundo!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O José

 Quero falar um pouco aqui do meu filho José, ele mudou,mudou depois que o Gustavo nasceu,ou nao sei,sempre foi assim,e agora,tudo veio a tona,como um balde que se encheu e desandou! é complicado e novo pra mim? nao e nao! mae de cinco,esqueceu? mas,nao e bem assim...cada filho e diferente,gente,como estou agora aprendendo isso,de repente vejo meu filhinho com toque,hiperatividade,etc,e etc... Aiii,cansa,como cansa. Mas nao estou desanimada,amanha e novo dia, começo a perceber que nada é normal aqui em casa,rsrs, e como disse o Raul Seixas,"Eu juro que é legal,nao ser um normal,,,,"
  Vou continuar vivendo e aprendendo,sabendo que sao vidas que precisam de mim,sem saber o fim ,nem o começo de tudo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário