Seja bem-vindo!

myspace comments



Bem vindo ao meu blog, onde você poderá conhecer um pouco do mundo do meu filho Gustavo, um menino de quase 3 anos, autista, lindo, que mudou toda a minha vida e o meu modo de ver o mundo!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Se comunicando e muito!

Nossa,faz tempo que nao postava! ja percebi que tenho que me sentar e postar,se eu ficar esperando o momento certo,ele pode nao chegar, e o tempo vai passando... e como esperar o momento certo pra se ler um livro, ai o livro vai ficando ali,esperando... mas eu quero falar,pra variar,do meu filho Gustavo ,muita coisa mudou ,ele agora esta com 3 anos e 1 mes , ele começou a se comunicar ,vai no que ele quer e diz: esse! diz naoo, acabou, tchau,mais... e ai vai,umas palavrinhas bobas,mas que pra mim sao valiosas demais,cada vez que ele solta aquela voz,com suas palavrinhas , TUDO PARA ,E EU SO QUERO FICAR PEDINDO pra que ele fale de novo e de novo , mas enfim ,ele esta mudando,se comunicando como nunca, vai na escolinha de van,o que foi uma mudança grande na vida dele,mas que aceitou logo,pra nossa alegria,
 Ele tem suas crises de birras intensas ainda,mas estamos trabalhando nisso,quer dizer,eu estou,mas com um pouco mais de paciencia,quase consigo que seus irmaos vao colaborando, paciencia,como naquela musica: finjo ter paciencia.....mas vejo um futuro ,para o meu filho autista agora,vejo que ele pode tudo,eu acredito e desejo ,um lugar maravilhoso para o Gustavo nesse mundo maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário